Os especialistas avaliam De Toda a Queima de-Fora-de-Seu-Split-Termina Tendência

Quando a supermodelo Alessandra Ambrósio se abre sobre sua get-lindo regime, as pessoas ouvem.

Assim, quando ela postou uma foto no Instagram de algumas semanas atrás, que contou com uma estilista segurando uma vela acesa ao seu cabelo (legenda: “sexta-feira treat”), a Internet foi um pouco louco sobre ele.

Alessandra olha com calma e no pic, que é um pouco diferente reação que teríamos se alguém colocar fogo que perto do nosso cabelo.

RELACIONADOS:Como Cortar o Seu Próprio Cabelo Sem Arruinar

Acontece que, Alessandra do pyro momento é um Brasileiro de tratamento de cabelo chamado de “velaterapia” (uma.k.a. “vela de corte”), que é projetado para ajudar a queimar pontas duplas. Foi a obtenção de uma tonelada de novidades ultimamente—principalmente por causa de Alessandra.

Para fazer o tratamento, a estilista vai torção de uma seção de seu cabelo e, em seguida, um, gravar a parte dele. Na foto Alessandro postado, o estilista está queimando a meio do seu bloqueio, que hairstylist Jet Rhys, proprietário do Jet Rhys Salão em San Diego, diz que não chega a fazer sentido: “Dividir termina acontecer na borda inferior do cabelo, não através de toda a costa.”

Ela acrescenta que não há nenhuma vantagem para a gravação fora de suas extremidades rachadas versus a cortá-los. Na verdade, ela não recomendo o tratamento a todos.

RELACIONADOS:As 5 Maiores Mentiras Que já Foi Dito Sobre o Seu Cabelo

“Não é como você deve cuidar do seu cabelo,” ela diz. “Para manter o seu cabelo com aspecto radiante e seu melhor, o seu cabeleireiro de confiança, que tem a experiência para manter o seu cabelo saudável, com frequentes cortes e tratamentos de condicionamento.” Se você manter seu cabelo hidratado, ela diz, ele deve ficar brilhante e justa divisão de extremidade livre.

Shutterstock

Sally Hershberger Centro estilista Jae-Manuel Cardenas concorda. “Definitivamente há nenhuma vantagem para a gravação de seu cabelo”, diz ele. “O cabelo deve ser tratado como um tecido—se desgastado, apenas cortar fora.”

Aqui está outro não-chocante-em-toda a verdade: Muito, como a queima de seu cabelo com um ferro liso pode causar pontas duplas, queimá-la com fogo pode fazer o mesmo.

“Você está, literalmente, a abertura de seu folículo de cabelo em um não-saudável”, diz Cardenas. “Ele vai fazer o seu folículo fraco e também fazer a cor maçante.”

RELACIONADAS:8 Maneiras de Manter o Máximo de Cabelo em Sua Cabeça como Possível

E, claro, há todo “o fogo é perigoso” elemento. Você realmente quer alguém centímetros de distância de seu rosto e em seu cabelo com uma vela acesa?

Enquanto Rhys não recomendo tentar velaterapia, em primeiro lugar, ela salienta que você deve, nunca, nunca tente isso em casa. “Espero que essa tendência desaparece rapidamente”, diz ela.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply