Não Importa o Tempo Que Você Come, Se Você está Tentando Perder Peso?

A pergunta: Para perder peso, não importa quando eu comer? Ou só o que eu vou comer?

Os peritos: Susan Kleiner, Ph. D., R. D., Esportes Nutricionista para USANA Ciências da Saúde; Jacqui Justiça, enfermeira especialista, diretor de nutrição em Mulheres Saudáveis Hormônios

A resposta: Apenas como romance e de negociação de compras, alimentação saudável é ter o timing certo.

Com certeza, a caloria ainda é uma caloria, mas como o tempo, as calorias podem influenciar o metabolismo e a saciedade níveis, possivelmente fazendo com que a diferença entre o peso perdido e ganho de peso. “Corpo o controle de peso é uma dança complexa entre os controladores de metabolismo: o cérebro, hormônios e neurotransmissores, e seus processos metabólicos”, diz Kleiner. E se qualquer um desses fatores, percebe-se que você está baixa em calorias durante o dia, ele vai metabolismo lento, aumento do apetite, e parar seus esforços de perda de peso.

Então, primeira coisa primeira: Comer o pequeno almoço! E não uma vez que você começar a trabalhar—e nós estamos falando a primeira coisa na manhã. Justiça recomenda comer dentro de uma hora de acordar, e se você pode obter um pouco de água, então, melhor ainda. Tanto a rampa até o seu metabolismo, informando o seu corpo não precisa de conservar energia (aka calorias). Se o seu estômago está inquieto na manhã, ao menos beba um pouco de água. Apenas lembre-se de que quanto mais você esperar para comer o pequeno almoço, o mais você esperar para queimar calorias.

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Seguinte, não passar mais de três horas entre as refeições e (proteína-embalada!) snacks. “Isso vai ajudar a manter o açúcar no sangue equilibrado durante todo o dia, seu metabolismo acelerado, e sua energia”, diz a Justiça.

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E como o sol se põe, portanto, deve se comer durante o dia. “A minha experiência é que os meus clientes que terminar o jantar por volta das 7:30 perder mais peso e ter mais energia no dia seguinte do que fazer o meu final de comedores”, diz a Justiça, que certificou o seu metabolismo começa a diminuir em torno de 4p.m. e atinge o seu ponto mais baixo quando você estiver dormindo. Afinal, seu corpo não precisa de queimar tantas calorias quando você está zonked. (Aqui está o que um outro especialista tem a dizer sobre comer tarde da noite.)

Claro, não há estrita refeição agenda que irá garantir a perda de peso, mas se você estiver olhando para emagrecer, Justiça sugere comer o seu maior refeições no início do dia e as refeições mais leves à noite. Felizmente, se você carregar uma saudável e satisfatória pequeno-almoço, o resto do seu dia—e perda de peso—deve cair no lugar mais facilmente.

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