Faz Jejum Intermitente de Trabalho—e É Saudável?

Provavelmente você já ouviu falar de pessoas jejum por motivos religiosos (por exemplo, durante o Ramadã) ou de preparação para um procedimento médico. Mas os nutricionistas geralmente lançar sombra com a ideia de pular refeições, como uma perda de peso técnica, pois isso pode diminuir o seu metabolismo, envie o seu corpo em modo de inanição, e fazer com que você se agarram a cada reposição de grama de gordura.

Ainda, o recente aumento de dietas com intermitente ou alternativo-dia de jejum pode ser mais do que apenas um chamariz. Algumas provas, mesmo indica que, feito corretamente, o ocasional rápido pode ser a chave para cair teimoso libras.

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Para ser claro, o jejum para a perda de peso não significa não comer. Em vez disso, em dois ou mais dias não consecutivos por semana, você limitar o seu total de ingestão diária para cerca de 500 a 700 calorias. O resto do tempo você pode chow down sans regras.

Privando-se para apenas um dia de cada vez pode fazer tais planos mais fácil de manter, diz Mark P. Mattson, Ph. D., que estudou o jejum em animais e seres humanos no Laboratório de Neurociências do Instituto Nacional sobre o Envelhecimento, em Baltimore. “Você não é tão provável para dizer” dane-se! ” no calor do momento e comer demais, porque você só tem que aguentar até amanhã para comer o que você quiser,” ele diz.

E estudos mostram que quando o amanhã rola ao redor, a maioria das pessoas não se empanturrar para compensar. Personal trainer João Romaniello, autor de o Homem 2.0: Engenharia Alfa, diz que muitas pessoas acham que eles são menos fome do que o habitual quando jejuarem, ocasionalmente, mesmo que eles estão comendo menos. Ele suspeita que esta é porque o jejum afeta a produção do hormônio grelina, que regula a fome e o peso corporal, embora mais pesquisas ainda são necessárias para provar que a link.

Provavelmente há um componente psicológico. “Eu acho que intermitentes fastingmakes muitas pessoas mais conscientes da sensação de verdadeira fome física”, diz integrativa médico Frank Lipman, M. D., autor de Reviver: Pare de Sentir Gasto e Começar a Viver Novamente. “Dieters perceber que o que eles, muitas vezes, percebido como a fome é muito mais do hábito ou de sede.”

Independentemente da razão, a evidência sugere que o jejum funciona: Pesquisa publicada no International Journal of Obesity verificou que mulheres acima do peso que comeu 650 calorias por dia, duas vezes por semana e até 2.500 calorias nos outros dias perdeu cerca de 14 quilos ao longo de seis meses. Em comparação, aqueles que comeram cerca de 1.500 calorias diárias, perdeu cerca de 12 quilos.

É A Fome Com Fio?
O jejum, mesmo que por curtos períodos, pode forçar seu corpo a queimar gordura para o combustível, porque suas fontes habituais, o nível de glicose no sangue e o glicogênio no fígado, ambos tipicamente derivada de comida que você comeu recentemente) não estão disponíveis, explica Mattson.

Alguns críticos dizem que voa em face de crenças antigas de que precisamos comer a cada três a quatro horas para manter níveis de açúcar no sangue estável e evitar as falhas que levam a fome e comer demais. E embora isso possa ser verdade para diabéticos e outras pessoas que são sensíveis à baixa de açúcar no sangue—se obter headachy, irritadiço, e, geralmente, “hangry” (fome mais raiva) quando você não comer por algumas horas, este poderia ser você–Mattson afirma que a média de dieter pode ficar sem comer por muito tempo, sem quaisquer consequências drásticas.

“Fisiologicamente, podemos facilmente lidar com o jejum intermitente abordagem porque ele vai voltar aos nossos antepassados, os padrões de alimentação, quando o alimento não era continuamente disponíveis”, diz ele. Em outras palavras, nós somos geneticamente programados para passar fome por mais tempo do que estamos fazendo.

O Desejo De Mudança
Se você tentar intermitente ou alternativo-dia de jejum, a pesquisa indica que demora cerca de duas semanas para o seu corpo ajustar. Algumas pessoas sofrem de problemas gastrointestinais, mas esses geralmente desaparecem dentro da primeira semana.

É uma boa idéia para planejar seus dias de jejum antes do tempo. Krista Varady, Ph. D., um professor de cinesiologia e nutrição da Universidade de Illinois, em Chicago, e autor de -Todos-Os Outros Dias de Dieta, recomenda satiating alimentos como gorduras saudáveis (acho nozes, abacate e peixes gordos), cereais integrais e alimentos ricos em fibras.

Além disso, o exercício pode ser temporária apetite assassino, e de acordo com um estudo, as pessoas com sobrepeso que trabalhou fora, enquanto em um programa alternativo-dia de jejum duplicou a sua total perda de gordura. Comer apenas após o exercício, quando você mais precisar de reabastecimento, e ouvir o seu corpo (parar de funcionar se você se sentir desconfortável).

O jejum não é para todos. Se você é um tudo-ou-nada comedor, o jejum pode desencadear-se que o comportamento de uma forma negativa. Mas se você fazê-lo corretamente e com segurança—por exemplo, apenas para cair libras se você está acima do peso, não para manter ou abaixo de um peso saudável—ele pode trabalhar.

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