Faz Ioga Machucar? Este Fluxo Vai Ajudar

Ah, yoga. Na teoria, é tudo de coração aberto e boas vibrações—você hop em seu tapete e as coisas…de fluxo.

Na realidade, o que nem sempre é o caso. “A nossa go-go-go ritmo, muitas vezes, faz com que a nossa mente para desconectar-se do nosso corpo, que, se não corrigido, pode configurá-lo para uma desagradável e até mesmo inseguro prática”, diz Amanda Kerpius, um instrutor de yoga e massagista na cidade de nova YORK, especializado em funcional, yoga para atletas e aqueles recuperar de lesões.

Na verdade, enquanto regulares de yoga tem sido mostrado para melhorar a tensão crônica em áreas principais (acho pescoço e parte inferior das costas), ele realmente faz com que a dor em mais de 10 por cento das pessoas, pouso-los com pelo menos um novo ou agravada local da injecção dentro de um ano, de acordo com um estudo recente publicado no Diário da Carroçaria e do Movimento, Terapias. “Eu vejo muito isso—mulheres tendo que levar semanas fora do estúdio, porque eles não ouvir seu corpo em sala de aula,” Kerpius acrescenta.

Notícias relacionadas Jessica Biel Diz que Yoga Ajudou a Encontrar a Si mesmaRachel Brathen Favorito de Hip-Abertura de Yoga Flow47 Razões de Calças de Yoga NUNCA Será Uma Má Ideia

Tudo o que disse, a resposta não é para abandonar o yoga—é um incrível cross-training e active-opção de recuperação que faz a força e o equilíbrio, depois de tudo. Em vez disso, volte sua atenção para as nossas sugestões para seguro casa de seu corpo (e a mente) para que você possa fluir com facilidade.

Para alongar o corpo e fortalecer a sua mente—sem comprometer qualquer naggy áreas—tente esta série Amanda criado exclusivamente para WH. Você também vai reforçar o seu núcleo—chave para limitar a dor de seu pescoço até seus joelhos.

Antes de começar, fique em pé, relaxe seus ombros, e ouvir a sua respiração para trazer para dentro de si mesmo. Uma rápida fechado olho-de-corpo de digitalização nesta posição batidas deitado de costas–ele ajuda você a se sentir melhor as áreas que se sentir cansado ou duro de modo que você pode fazer em sua mente antes de começar.

Em seguida, mover-se através do Fluxo de 1 e, em seguida, repita no outro lado. Continuar com Fluxo de 2; realizar em ambos os lados. Repita a sequência completa como muitas vezes como você gosta.

NOTA: o Yoga deve ser desconfortável em alguns momentos, mas nunca deve se sentir mal. Se modificar uma pose se sente melhor (nota: não é mais fácil) do que segurá-lo, fazer o ajuste. Mas se mantendo uma pose sente como é o reforço ou a abertura, sem qualquer dor, a respirar pelo desconforto.

Este artigo foi publicado originalmente em Maio de 2018 problema de Saúde da Mulher. Para mais uma grande treinos, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Leave a Reply