Exatamente Como para o Seu Tempo de Comer, Assim Você se manter Saudável e Guarnição

Quando a vida fica agitado (uma.k.um. a cada dia), pode ser difícil para espremer em um almoço entre o socialmente aceitável horas de, digamos, 12 horas e 4 p.m. Mas uma nova pesquisa mostra que pegar as refeições sempre que é, na verdade, enroscando-nos mais no longo prazo.

Cientistas do King’s College de Londres, analisou estudos que analisaram o impacto de refeição padrões em nossa saúde geral. O que eles descobriram: Comer quando você pode apertá-lo nos vs. quando você realmente deve está vinculada a um risco maior de desenvolver a síndrome metabólica, que está associado à pressão arterial elevada, diabetes do Tipo 2 e obesidade. Basicamente, isso não é bom.

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Os cientistas pensam que comer sempre que você pode enfiar em impactos interna de seu corpo relógio, que geralmente segue um ciclo de 24 horas. Um monte de seu corpo em processos metabólicos, como o apetite, a digestão e a quebra de gordura também siga este ciclo, e de comer pode influenciar o que o relógio interno. Então, se você comer o almoço ao meio-dia, um dia e não pode espremê-lo em até 2:30 o dia seguinte—e você continuar seguindo esta quebrado padrão—ele pode jogar seu corpo fora do lugar.

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Enquanto você provavelmente está OK para fazer isso, aqui e ali, uma análise que se seguiram dietas das pessoas, por duas semanas, descobriram que aqueles que comiam de forma irregular durante o tempo que havia mais altos níveis de insulina e maior de colesterol do que os que comiam no mesmo horário todos os dias—e este foi, independentemente de se eles estavam magras ou com sobrepeso. Outro encontrado uma ligação entre a comer em inconsistente vezes durante o dia e a obesidade.

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E, é claro, pesquisadores apontam que se estende para fora das refeições, o que tende a gerar crappier nutrição escolhas quando você pode comer o que, novamente, não exatamente ajuda com metas de saúde. (Quer queimar gordura 24 horas por dia? ConfiraO Corpo Relógio Dieta!)

Mais pesquisas são necessárias antes que os cientistas podem dizer definitivamente que pegar as refeições sempre que faz com que ruim de resultados de saúde, mas o link está lá.

Assim, talvez dê uma batida para descobrir quando faz mais sentido para você comer as suas refeições, e tentar ficar com ele o melhor que você pode. A sua saúde e o seu estômago roncando—vão agradecer-lhe.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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