Ellie Goulding É Super Ajuste e Pode (Realmente) Chutar a Sua Bunda

,

Provavelmente você já abalou para Ellie Goulding música no caminho. (“Queimar” alguém?) Acontece que, Ellie é um corredor de hardcore si mesma. Agora, o cantor, compositor e produtor, que conta Barry Bootcamp e Bikram yoga, entre outras fave actividades de fitness, fez uma parceria com a Nike para criar a 15 minutos de treino, o lançamento de 2 de Março, para o seu Nike+ Training Club. Falamos com Ellie sobre o porquê de ela corre, sua definição de fitness, e uma menina-maldito’-poder. Para ler sobre as mercadorias e algumas fotografias fantásticas de seu Nike campanha.

,

“Enquanto as coisas com a minha carreira de enlouquecer, e se é tranquilo ou não é tranquila, a corrida é a minha, uma coisa eu posso confiar.” —Ellie Goulding

,

“Quero dizer, eu sou apenas humana: Antes de um treino, eu sinto como se eu não quero trabalhar fora, e depois do treino, eu sinto que é a melhor decisão que eu fiz naquele dia.”

,

“Eu, por exemplo, gosto de estar rodeado por outros ajuste a mulher”.

,

“Magro não é necessariamente saudável. Eu sei que há muita ênfase para as pessoas, especialmente fazendo o que eu faço, para ser magro e ser magro. Eu testemunhei isso, e eu experimentei em primeira mão. Eu costumava ter um monte de gravetos para a promoção de fitness, dizendo que era un-rock and roll e não atender o meu trabalho, não atender minhas letras, não atender minhas performances. Mas agora eu recebo uma quantidade incrível de respeito por ele, porque eu sinto que houve uma mudança recentemente.”

,

“Alguém fez um ponto para mim o outro dia e disse que elas não são mutuamente exclusivas, de modo que você ainda pode ser magro e ainda estar em forma. Eu entendo isso.”

,

“Eu não posso enfatizar o suficiente como é importante estar em forma como uma mulher. Não é um trabalho de homem para estar em forma e forte. Não é um trabalho de homem para ser o protetor da casa ou no trabalho, ou onde quer que você esteja. Como um ser humano, eu só acho que é importante estar em forma ou, certamente, um nível de fitness.”

,

“Eu luto—eu já caminhou durante anos, e eu costumava fazer artes marciais. E eu amo que eu posso me proteger e me defender se eu precisar. Não apenas contra homens, mas contra qualquer pessoa.”

,

“Quando eu estou a sentir-se apto e quando descobri, na minha cabeça, eu sinto que há uma espécie de contentness que eu não conseguir, a menos que eu tenha permitido que o meu corpo para cumprir o seu potencial. É por isso que eu gosto de trabalhar mais dias, porque eu acabo de ter uma visão mais positiva sobre a vida em geral.”

Leave a Reply