Elle Swan: Perda De Peso, História De Sucesso

ANTES: 187

DEPOIS: 127

A insuportável da perda de meu pai há 23 anos é o que levou o meu ganho de peso. Meu pai foi afastado da nossa família há mais de 10 anos, então a maioria de minha família mudou-se com a sua vida, após seu funeral. Mas a forma como ele deixou este mundo continua a assolar—me-ele morreu sozinho e foi três dias antes que alguém o encontrou. Sofria em silêncio, que eu agora sei que foi um erro enorme. Eu comecei a comer mais e mais.

Antes de meu pai faleceu um dia médio de comer estava cheio de “alimento da alma.” Eu comi alimentos como bacon e ovos, panquecas e grãos do queijo para o café da manhã, e hambúrgueres com batatas fritas para o almoço. Um exemplo de jantar iria ser frito de frango ou carne, purê de batatas, com vegetais, como verduras, quiabo frito ou de milho. As escolhas dos alimentos que eu fiz não eram os mais saudáveis de volta em seguida. Uma boa maneira de descrever o meu tipo de corpo seria “grosso e cheio de curvas.” Em outras palavras, eu estava atravessando o excesso de peso. Então, depois que ele morreu, eu entrei em depressão e passou a maior parte do meu tempo no isolamento, comer compulsivamente sobre os grandes tigelas de cana-de-açúcar de cereais como o Fruity Pebbles e Fosco Flocos de todo o dia. À noite, eu comi toneladas de alimentos embalados, como pizza congelada, macarrão e queijo, biscoitos, chips, TV e jantares. Eu raramente bebia água, e nunca comi frutas frescas ou vegetais. Ganhei quase 50 quilos em quatro meses e meio após a sua morte.

A Alteração

Elle Swan

Enfrentamento e confortando-me por auto-medicação se transformou em um terrível vício do álcool, que durou cinco anos. Em 2000, eu finalmente consegui ajuda para o meu alcoolismo. Por nove meses, eu vivia em um estado-financiado pelo centro de reabilitação. Devido à natureza da minha estada na clínica de reabilitação facilidade, havia muitas regras. Uma regra seria a de que nós não poderíamos deixar a propriedade para 90 dias. Entre isso e não ser capaz de arcar com um ginásio adesão, comecei a adequação do estilo de vida da minha pequena sala ao lado do beliche. Eu fiz situps, polichinelos, flexões e agachamentos de manhã e à noite.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

A Comida

Elle Swan

A minha primeira dieta alterações na verdade, tem-me problemas na reabilitação. Como com qualquer estado-financiado facilidade, todos os moradores comem a mesma comida. Eu percebi que se eu comi o estado, emitido em caixa de queijo em pó e batatas, todos os meus situps e flexões seria em vão, então eu comecei a passar os itens, como nós, passou pela linha de alimentos. Um dos cozinheiros notado, e que foi colocado em detenção por duas semanas. Eu tomou o castigo, mas eu fiquei focado e, finalmente, o diretor da facilidade que me permitiu passar a consumir alimentos não saudáveis. Em uma forma, minha dieta tornou-se muito semelhante ao popular dieta de Atkins por predefinição: eu só comia a carne de aves e com vegetais sem consumir os carboidratos, como massas e pães. Até o final de reabilitação, o excesso de peso tinha voado fora.

Quando o meu tempo na instalação foi para cima, a partir de toda a minha vida do zero significava ser capaz de reinventar apenas sobre todas as áreas da minha vida, incluindo o que eu coloquei no meu corpo. Eu aprendi sobre mercados de agricultores e alimentos orgânicos. Eles me fizeram sentir bem emocionalmente, o que foi muito importante porque os sentimentos desempenham um papel importante na recuperação do vício. Hoje eu vivo um estilo de vida vegano, que eu migrei para, depois de perceber o quanto mais leve e mais feliz do que eu senti nos dias em que eu não consumir produtos de origem animal. Eu recebo a minha proteína a partir de feijões, nozes e sementes, grão-de-bico, quinoa, orgânicos e shakes de proteína feita a partir de proteína de ervilha. Eu também gostaria de certificar-se de que os alimentos que eu como diariamente são coloridos como couve de Bruxelas, tomate e abacaxi. Eu evitar processados e alimentos embalados e eu pack de lanches saudáveis para quando eu estou fora de casa. (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

Minha maneira favorita para começar o dia com uma xícara de água quente, limão, pimenta caiena e mel. É a primeira coisa que eu tenho quando eu acordar, e é ótimo para a digestão e uma bela alternativa ao café. O menor alimentares alteração que fez a maior diferença na minha saúde é meu ingestão de água—de eu hidratar, hidratar, hidratar!

Os Treinos

Elle Swan

Após 90 dias de reabilitação facilidade de restrição foi levantada, aceitei um emprego em Los Angeles para uma vaga de recepcionista com um voice-over agência de talentos. Foi aí que fui apresentada ao yoga. Um dos agentes me deu uma semana livre passagem. Felizmente, foi uma doação baseado no estúdio e eu era capaz de tomar o ônibus para Santa Monica e a prática de três dias por semana. Minha classe preferida é Power Yoga, e tenho desde então se tornou um professor. Eu ainda sempre fazer o tempo de prática de yoga em uma base regular.

Quando eu comecei, eu tinha muito pouco de liberdade que durante esses nove meses numa clínica de reabilitação. Se eu pudesse fazer isso em um quarto com beliches, sem um carro, fazendo com que o salário mínimo, o que desculpa eu poderia ter agora? Eu faço yoga todos os dias durante a semana ,e aos sábados, eu levo uma hora de boxe classe. É um condicionamento de classe com sacos pesados, e funciona principalmente da parte superior do meu corpo com muita combinação de exercícios. Aos domingos, eu caminhar ou nadar por uma hora a uma hora e meia para o trabalho de minha parte inferior do corpo de uma forma descontraída. Cada manhã, eu faço um de cinco a 10 minutos de parada de cabeça.

Metendo Com Ele

Elle Swan

O que me manteve motivado para viver uma vida saudável, na verdade, é a mesma coisa que me fez querer desistir de vida: a morte de meu pai. Ele morreu jovem, aos 46 anos, e para a primeira parte da minha viagem, eu queria cuidar de mim de uma tal forma que eu vivi mais do que ele fez. Agora que estou de 47, e eu faço isso porque eu tenho passado que marca e adoro como não desistir se sente.

A Recompensa

Elle Swan

A minha maior recompensa foi a ligação profunda e reverência que eu tenho com o meu corpo. Cinco anos de depressão e alcoolismo assumiu um fardo duro em todo o meu ser, especialmente, o meu fígado. Eu já não ver o meu corpo como meu inimigo, mas em vez disso, vejo-o como meu amigo; quando você ama seus amigos, você está bom para eles. A gentileza pode ser uma incrível perda de peso ferramenta quando pensamos em nossas vidas dessa maneira. A maioria de nós acredita que vivemos em uma determinada cidade ou cep ou bairro, mas a verdade é que nós vivemos em nossos corpos. A bondade cria um feliz e saudável em casa e podemos passar o tempo na meditação a cada dia, enviando amor e gratidão para com nós mesmos.

Elle Uma Dica

Elle Swan

A minha maior dica para quem quer perder peso é invocar o poder de sua imaginação por meio da visualização. No início, isso desempenhou um importante papel no meu progresso, porque não o custo para usá-lo e eu poderia fazê-lo em qualquer lugar. A cada noite, eu gostaria de falar para mim mesmo, no íntimo, em que a parte de cima do beliche em meu pequeno quarto. Embora os arredores eram difíceis, eu comecei a me ver com uma vida saudável, magra e feliz do corpo, antes de ir dormir. Eu gostaria de “ver” a mim mesmo mais fino e mais leve enquanto eu tomava banho de manhã. Eu ainda faço isso todos os dias, porque eu tenho uma escolha e ele funciona!

Leave a Reply